terça-feira, 18 de novembro de 2014

Trabalhos de pintura e croche banho

24 Out. 2014 Marcadores: Amostras de croche, Trabalhos 2014. Esses foram. Toalhas de banho e rosto com barra para pintar da ESTILOTEX! Postado. Revista Trabalhos em Pintura em Tecido 28 riscos com pontilhismo, patchwork, giz de cera, aquarelado e porcelanizado! Fabricante: Editora Croche & Trico. "Mania croche pintura": toalha de mesa em croche, Voce e bem vindo ao meu cantinho, aqui estarei postando meus trabalhos em croche, pinturas em tecidos.


6 Ago. 2013 Ja saiu essa revista com trabalhos em croche meus e pinturas da amiga Eliane Jogo de Banho - Toalhas de Banho, Rosto e Lavabo. Revista Pintura em Tecido & Croche - Fasciculo N 88 - Editora Liberato Belissimos Trabalhos de Pintura Porcelanizada! E pecas com Incriveis Acabamentos.


Trabalhos de pintura e croche banho

Artes em Croche e Pintura. sabado, setembro 29, 2012. Toalha de banho, pintura em tecido e croche. Postado por Marcia Adorei seus trabalhosmuito lindo. 7 Fev. 2015 Criei este Blog no sentido de divulgar meus trabalhos e para Marcadores: Pintura e Croche. Marcadores: Toalha de banho bordada.


Revista Trabalhos em Pintura em Tecido Ed. Minuano n18 no


4 Mar. 2013 Pano de prato com pintura e croche! Oi, minhas bonecas! Tudo bem Vamos comecar a semana com uma linda peca Voce que gosta de. 23 Abr. 2010 Aqui eu posto os meus trabalhos de pintura e artesanato. Jogo de toalhas, banho e rosto, com pintura de Orquideas e croche trabalhado.


Dia de Ouro - Agulha de Ouro


4 Jul. 2011 aceito encomendas panos de copa com barrado em croche contatos TRABALHOS DE PINTURA E CROCHE. Postado. Jogo de Banho. 11 Out. 2012 AMO PINTURA EM TECIDO E CROCHE: AMO PINTURA EM TECIDO E CROCHE. Jogo de Banho - Toalhas de Banho, Rosto e Lavabo. Aqui esta uns dos meus trabalhos recentes, sao fraldinhas de boca bordadas com.

26 Fev. 2015 Tudo para aprender Pintura em Tecido, AULAS PASSO A PASSO, RISCOS gratis, DICAS Procure mesclar os tons, nas flores, folhas e demais motivos, isso deixa o trabalho mais delicado. Artes em Croche e Pintura. Benedita de Souza da Silva: seus trabalhos sao tao iluminados quanto seu sorriso. Eliane Bugati: vagonite, croche, bainha aberta, pintura. colorido, pinceladas de linhas salpicam barrados de jogos de banho, lavabo entre outras pecas.


Trabalhos de pintura e croche banho

Revista-pintura-luz-angela-6. Revista Pintura em Tecido e Croche N:96 Editora Liberato Verdadeiras maravilhas em pinturas porcenalizadas, acabamento.


Maravilhas que eu faco


19 Jan. 2015 JOGO DE BANHEIRO EMBORRACHADO E CROCHE TOALHAS DE BANHO BORDADAS ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS, FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO MEU E MAIL marciapm56@hotmail. com OK. 3 Jun. 2012 toalha de mesa eu fiz o croche e pintura em toalha de banho ·. Blogue de clarice:Clarice - Meus Trabalhos, pintura em toalha de banho. 14 Horas atras Marcadores: blusa azul em croche square em triangulo. zSHARE - Bordados Modernos - trabalhos de pintura em tecido _ croche n. 8.rar. Ha 4 anos. NEYDE ARTE E ARTESANATO. Toalhas de banho. Ha 2 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares